Blog

Falcão, jogador de futsal, abre seu apartamento em Sorocaba com Tecnologia Foneplan

Projeto de 400 m² é assinado por Joia Bérgamo e conta com a tecnologia de Áudio e Vídeo da Foneplan. Confira!

Automação Corporativa - 5 Benefícios da Automação Corporativa

5 Benefícios da Automação Corporativa

Qualquer ambiente corporativo possui diversos equipamentos eletrônicos que visam facilitar a rotina de trabalhos dos profissionais. Com a automação, você consegue disponibilizar diversos serviços que vão facilitar a rotina e aumentar a produtividade dos profissionais, trazendo maior retorno a empresa. No artigo de hoje, vamos abordar os 5 benefícios da Automação Corporativa.

Automação Corporativa - O Que é Automação Corporativa e porque Investir

O Que é Automação Corporativa e Porque Investir?

Quando estamos em um ambiente corporativo, a quantidade de itens de tecnologia que utilizamos passa despercebida. Toda ação de um funcionário dentro de uma empresa impacta, diretamente, nos custos operacionais do negócio. Além disso, quando recebemos nossos clientes em um ambiente tecnologicamente moderno, nossa apresentação é ainda mais impactante, certo? No artigo de hoje, vamos…

O que é Automação de Iluminação Residencial?

O uso racional da energia elétrica entrou de uma vez por todas na pauta dos brasileiros, por conta das recentes crises hídricas e energéticas. Mais do que uma questão de economia, atualmente é também uma questão de cidadania e de consciência ecológica, já que os recursos naturais. Uma das grandes ferramentas para a implementação desse…

Iluminação Residencial: Criando Cenas com Automação Residencial

Um dos itens fundamentais quando se trata da decoração de ambientes é a iluminação. O projeto de ambientação, desde o mais simples ao mais arrojado, precisa levar em conta de que maneira os itens que compõe o espaço serão iluminados, usando conceitos como luz e sombra, iluminação direta ou indireta, aproveitamento da luz solar e…

5 Benefícios da Automação de Iluminação Residencial

O processo de automação residencial consiste em programar o uso de aparelhos de tecnologia na iluminação de casas, apartamentos e condomínios para que liguem ou desliguem, abram ou fechem automaticamente. Ou seja, para que trabalhem sozinhos ou sob o comando de um usuário. Quando se trata de automação da iluminação, o processo visa trazer praticidade…

O Que são Telas Double Screen e Por Que Usar no Projeto de Automação Residencial?

Você decidiu que quer fazer um projeto de automação residencial e, no meio de tantas opções de telas, TV’s e projetores, não consegue escolher a melhor? Fique tranquilo! No artigo de hoje vamos explicar o que são telas Double Screen e porque usar no seu projeto de Automação Residencial. Confira:

Como a Automação Residencial Aumenta o Conforto da minha Família?

Como a Automação Residencial Aumenta o Conforto da minha Família?

A Automação Residencial é uma tecnologia que tem como objetivo unificar um ou mais serviços para facilitar a vida das pessoas. Dessa forma, você consegue automatizar diversos itens da sua casa, desde a distribuição de som ambiente até mesmo a parte de segurança eletrônica da sua residência. Mas, como isso realmente pode influenciar no conforto…

Projetor X Televisão: Entenda as Diferenças e os Benefícios

Projetor X Televisão: Entenda as Diferenças e os Benefícios

A tecnologia para a exibição de filmes, jogos e programas de TV aumenta a cada dia. Nunca sabemos, de fato, qual o melhor equipamento para atender nossas necessidades ou, muito pior, nossas futuras necessidades. Portanto, no artigo de hoje vamos falar sobre Projetor X Televisão: Entenda as Diferenças e os Benefícios. Confira!

Entre em contato pelo telefone: (15) 3224-2316

Vantage
Savant
Sony
Creston

Nos Acompanhe em Nossas Redes Sociais