Áudio e Vídeo

O Que são Telas Double Screen e Por Que Usar no Projeto de Automação Residencial?

Você decidiu que quer fazer um projeto de automação residencial e, no meio de tantas opções de telas, TV’s e projetores, não consegue escolher a melhor? Fique tranquilo! No artigo de hoje vamos explicar o que são telas Double Screen e porque usar no seu projeto de Automação Residencial. Confira:

Projetor X Televisão: Entenda as Diferenças e os Benefícios

Projetor X Televisão: Entenda as Diferenças e os Benefícios

A tecnologia para a exibição de filmes, jogos e programas de TV aumenta a cada dia. Nunca sabemos, de fato, qual o melhor equipamento para atender nossas necessidades ou, muito pior, nossas futuras necessidades. Portanto, no artigo de hoje vamos falar sobre Projetor X Televisão: Entenda as Diferenças e os Benefícios. Confira!

5 Dicas de Automação para Áudio e Vídeo

5 Dicas de Automação para Áudio e Vídeo!

O processo de automação de áudio e vídeo, que antes era visto como alta tecnologia, hoje é um processo facilmente adaptado na sua residência. Por conta disso, no artigo de hoje, você conferirá cinco dicas de adaptação do processo de automação para áudio e vídeo na sua residência.

O Que É Automação de Áudio e Vídeo?

O Que é Automação de Áudio e Vídeo?

Logo após a compra da sua casa ou do seu apartamento, nada mais interessante que realizar uma automação no ambiente mais utilizado pela família: a sala de TV! Muitas pessoas desconhecem os benefícios de investir em na automação de Áudio e Vídeo e, no artigo de hoje, vamos nosso objetivo é justamente descrever esses pontos!

Entre em contato pelo telefone: (15) 3224-2316

Vantage
Savant
Sony
Creston

Nos Acompanhe em Nossas Redes Sociais