O Que são Telas Double Screen e Por Que Usar no Projeto de Automação Residencial?

Publicado por: Foneplan | 9 de junho de 2015

Você decidiu que quer fazer um projeto de automação residencial e, no meio de tantas opções de telas, TV’s e projetores, não consegue escolher a melhor? Fique tranquilo! No artigo de hoje vamos explicar o que são telas Double Screen e porque usar no seu projeto de Automação Residencial. Confira:

Mas afinal, o que são telas Double Screen?

Telas Double Screen são telas de vidro temperado, geralmente com 10 mm de espessura, revestidas com uma película para projeção de imagem em altíssima resolução, permitindo que você assista as imagens em suas duas faces.

Telas Double Screem

Quais São as Vantagens das Telas Double Screen?

E é exatamente por esta característica é que elas são chamadas de talas DoubleScreen. Essa versatilidade ajuda você, no momento do projeto, a escolher bem os locais onde vai instalar seus sistemas de Áudio e Vídeo, economizando na hora de investir e tornando o ambiente mais moderno e aconchegante!

Beleza Incomparável:

Como já falamos, uma das principais vantagens está no belíssimo visual que elas proporcionam a qualquer ambiente. Devido ao seu design clean e moderno, elas podem transformar sua casa em lugar com muito mais requinte e bom gosto. Além de deixarem o ambiente com muito mais personalidade.

Otimização de Espaço:

Elas também são uma excelente opção para quem busca por uma otimização de espaços. Por isso mesmo elas têm se tornado as queridinhas dos arquitetos e designers de interiores mais antenados com as novidades do mercado. Elas podem perfeitamente ser usadas na divisão de ambientes como lofs, quartos ou grandes salas.

Área Gourmet

Versatilidade:

As telas Double Screen podem ser colocadas em qualquer lugar e não requerem instalação elétrica para serem usadas dos dois lados. Ficam incríveis quando são embutidas em uma parede, móvel, ou onde mais sua imaginação desejar! São perfeitas para serem usadas junto a Home Theaters e podem ser automatizadas.

As telas Double Screen estão disponíveis nos formatos 16:9 e 4:3, e em diversos tamanhos. Além disso, elas podem ser totalmente customizadas, ou seja, podem ser feitas sob medida e cortadas de acordo com o seu projeto, sem dificuldades.

Não tem como deixar de ter uma, certo? Entre em contato conosco agora mesmo, e converse com nossos especialistas. Eles estarão prontos para ajudá-lo com seu projeto de automação residencial e também para escolher o melhor lugar e tamanho da sua nova Tela Double Screen.

Entre em contato

Deixe um comentário!

Entre em contato pelo telefone: (15) 3224-2316

Vantage
Savant
Sony
Creston

Nos Acompanhe em Nossas Redes Sociais