Automação Residêncial

O que é Automação de Iluminação Residencial?

O uso racional da energia elétrica entrou de uma vez por todas na pauta dos brasileiros, por conta das recentes crises hídricas e energéticas. Mais do que uma questão de economia, atualmente é também uma questão de cidadania e de consciência ecológica, já que os recursos naturais. Uma das grandes ferramentas para a implementação desse…

Iluminação Residencial: Criando Cenas com Automação Residencial

Um dos itens fundamentais quando se trata da decoração de ambientes é a iluminação. O projeto de ambientação, desde o mais simples ao mais arrojado, precisa levar em conta de que maneira os itens que compõe o espaço serão iluminados, usando conceitos como luz e sombra, iluminação direta ou indireta, aproveitamento da luz solar e…

5 Benefícios da Automação de Iluminação Residencial

O processo de automação residencial consiste em programar o uso de aparelhos de tecnologia na iluminação de casas, apartamentos e condomínios para que liguem ou desliguem, abram ou fechem automaticamente. Ou seja, para que trabalhem sozinhos ou sob o comando de um usuário. Quando se trata de automação da iluminação, o processo visa trazer praticidade…

Como a Automação Residencial Aumenta o Conforto da minha Família?

Como a Automação Residencial Aumenta o Conforto da minha Família?

A Automação Residencial é uma tecnologia que tem como objetivo unificar um ou mais serviços para facilitar a vida das pessoas. Dessa forma, você consegue automatizar diversos itens da sua casa, desde a distribuição de som ambiente até mesmo a parte de segurança eletrônica da sua residência. Mas, como isso realmente pode influenciar no conforto…

Porque Investir em Automação Residencial

Porque Investir em Automação Residencial?

Não é de hoje que a tecnologia vem nos trazendo inovações que, até então, eram inimagináveis. Alguns filmes mais antigos, mesmo que sem a pretensão, acabaram adivinhando alguns dos diferenciais que iam tomar conta do nosso cotidiano tecnológico no século XXI. No artigo de hoje vamos entender o Porquê Investir em Automação Residencial é considerado…

O Que É Automação Residencial?

O Que é Automação Residencial?

Automação Residencial pode ser definida como a arte de tornar a maior parte dos equipamentos eletrônicos da sua casa automático. Isso mesmo! Imagine controlar o ar condicionado, a televisão, as luzes, a cortina ou mesmo a irrigação do jardim com alguns cliques no seu iPhone ou no iPad? No artigo de hoje você vai entender…

Entre em contato pelo telefone: (15) 3224-2316

Vantage
Savant
Sony
Creston

Nos Acompanhe em Nossas Redes Sociais